Sword Art Online Blades

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sword Art Online Blades

Bem-vindo ao fórum do SAO Blades, onde ocorre notícias, debates e solução de dúvidas sobre o jogo.


+8
Wolfgui
Stronkman
uema
Doigyfu Abbot
snowszz
DiegoVJP
Denner02
renan vieira
12 participantes

    Andares a partir do 10º

    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 6/7/2013, 22:50

    Olá galera:D ,vim aqui pedir a sugestões de vocês para andares,lembrando que é do 10º andar para cima,então aceito sugestões,só lembrando!
    sem flood isso é um fórum,sugestões de como seria o tal andar(gelo,fogo,sei lá),e gostaria que desse um curti nas páginas

    www.facebook.com/swordartonlineblades

    e

    https://www.facebook.com/SwordArtOnlineGameRPG

    e fiquem atentos aos testes! Shocked
    avatar
    Denner02


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Denner02 6/7/2013, 22:58

    Então, o piso 55, se não me engano, é esse, quando o Klein e o Kirito, se encontram novamente, que o Klein é lider da guild, e o Kirito é da BlackCats, que tava ajudando eles e pá, tinha o cemitério, com lobos vermelhos, seria daora, fazer meio cemitério, e colocar tipo, ursos e lobos vermelhos assim u.u'

    Piso 20, se não me engano, é uma floresta, onde tem uns Grillos gigantes e Ogros, tbm seria daora fazer, o mapa como floresta e tals Smile, minhas sugestões por agora são essas. Depois venho colocar mais.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 6/7/2013, 23:08

    Denner02 escreveu:Então, o piso 55, se não me engano, é esse, quando o Klein e o Kirito, se encontram novamente, que o Klein é lider da guild, e o Kirito é da BlackCats, que tava ajudando eles e pá, tinha o cemitério, com lobos vermelhos, seria daora, fazer meio cemitério, e colocar tipo, ursos e lobos vermelhos assim u.u'

    Piso 20, se não me engano, é uma floresta, onde tem uns Grillos gigantes e Ogros, tbm seria daora fazer, o mapa como floresta e tals Smile, minhas sugestões por agora são essas. Depois venho colocar mais.

    Obrigado,e bem pensado sobre o cemitério!
    Poste mais pessoal!Very Happy 
    avatar
    DiegoVJP


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por DiegoVJP 6/7/2013, 23:32

    Entao, no andar 49, botar aquele coiso de reviver pets. No andar 22, aquele lago gigante com o peixe terrestre imenso. Coloque no andar 74, o Demônio Azul, no 75, aquele Soul Reaper. No centésimo andar não sei sobre o chefe, como fazer, mas aumentar o tamanho das cidades. Estão pequenas ainda =D
    avatar
    snowszz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por snowszz 7/7/2013, 00:11

    O The Skull Reaper seria foda, pensei em um andar de céu e um de inferno também, nao sei se ficaria legal. Um andar todo de diamante, de pantano, elétrico. '-'
    Doigyfu Abbot
    Doigyfu Abbot


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 27
    Localização : Aparecida de Goiânia, Goiás

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Doigyfu Abbot 7/7/2013, 01:09

    Crie um andar ao estilo máquina. Se faltar inspiração pra andares, dê uma olhada nos vídeos do Sword Art Online Infinity Moment pra PSP e checa o jogo Spiral Knights. O jogo é baseado em andares e labirintos de um planeta, até o núcleo, mas, em vez de subir, vc desce.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 7/7/2013, 02:42

    Doigyfu Abbot escreveu:Crie um andar ao estilo máquina. Se faltar inspiração pra andares, dê uma olhada nos vídeos do Sword Art Online Infinity Moment pra PSP e checa o jogo Spiral Knights. O jogo é baseado em andares e labirintos de um planeta, até o núcleo, mas, em vez de subir, vc desce.
    Muito bom post,muito bom mesmo,Vou dar uma olhada nesses dois jogos,obrigado! Very Happy 

    Pessoal não tem limite,pode mandar!
    Doigyfu Abbot
    Doigyfu Abbot


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/07/2013
    Idade : 27
    Localização : Aparecida de Goiânia, Goiás

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Doigyfu Abbot 7/7/2013, 13:07

    Eu tenho uns ressources aki, se vc precisar...




    Ah, coloca os boss mais fortes, aí só em grupos grandes pra matar, tipo uns 7 ou 8 players. Ae o próximo andar libera pra todo mundo e coloca um drop único, aí sim vai ficar top.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 17/7/2013, 07:44

    Pessoal estou aguardando mais !
    uema
    uema


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por uema 18/7/2013, 12:53

    Renan, eu tenho umas informações que podem ser úteis, estão em inglês mas se quiser depois traduzo:
    swordartonline. wikia. com/wiki/ Aincrad
    Ai tem alguns andares e seu bioma, incluindo localizações como cidades dungeons etc.
    Stronkman
    Stronkman


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/07/2013
    Idade : 23
    Localização : São Bernardo - SP

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Stronkman 18/7/2013, 13:53

    o centésimo andar Poderia Ser Tipo Um Piso De Nuvem E Eles No Céu Lutando Contra O Boss
    Wolfgui
    Wolfgui


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/07/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Wolfgui 18/7/2013, 16:40

    O andar 19 era um cemitério inteiro, o boss poderia ser uma espécie de fantasma, uma vez que no anime alguns jogadores relatavam ter visto fantasmas perto desse andar.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 19/7/2013, 12:58

    uema escreveu:Renan, eu tenho umas informações que podem ser úteis, estão em inglês mas se quiser depois traduzo:
    swordartonline. wikia. com/wiki/ Aincrad
    Ai tem alguns andares e seu bioma, incluindo localizações como cidades dungeons etc.
    Valeu,eu vou dar uma olhada brigadão ai!
    Selionse escreveu:o centésimo andar Poderia Ser Tipo Um Piso De Nuvem E Eles No Céu Lutando Contra O Boss
    Valeu cara,obrigado mesmo,só que estou pensando no ultimo andar eu mesmo faze-lo ,mas valeu eu poderia usar ele como 99º andar ou outro,lembrando que são ideias ! Very Happy Obrigado!
    Wolfgui escreveu:O andar 19 era um cemitério inteiro, o boss poderia ser uma espécie de fantasma, uma vez que no anime alguns jogadores relatavam ter visto fantasmas perto desse andar.

    Poderia ser ,um fantasma ou uma caveira gigante,algo do tipo que represente os mortos! Obrigado pela ajuda, Very Happy


    Galera espero mais,podem falar!
    NeeTo
    NeeTo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/07/2013

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por NeeTo 24/7/2013, 23:35

    Seria legal um andar com um pântano com bastante neblina, e no pântano ter alguns Trolls, Ogros... Até mesmo armadilhas. Colocar arbustos que o player pode subir e ficar em cima de montanhas, e puder pular em cima da montanha, tipo quando passar um player ter um grupo de assassinos escondidos e quando o player vai passar o grupo de assassinos pulam da montanha e o cerca, encurrala ele... Algo bem selvagem. Achei legal aquele andar que o Kirito estava até quando ele foi tentar matar um bicho que havia boatos que ele dropava um item que revive players, se não me engano no anime era natal e estava nevando nesse andar... Tenta colocar sistema de nevar, fazer neves cair, quando andar ficar sua pegada no chão por um certo tempo...
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 25/7/2013, 19:59

    NeeTo escreveu:Seria legal um andar com um pântano com bastante neblina, e no pântano ter alguns Trolls, Ogros... Até mesmo armadilhas. Colocar arbustos que o player pode subir e ficar em cima de montanhas, e puder pular em cima da montanha, tipo quando passar um player ter um grupo de assassinos escondidos e quando o player vai passar o grupo de assassinos pulam da montanha e o cerca, encurrala ele... Algo bem selvagem. Achei legal aquele andar que o Kirito estava até quando ele foi tentar matar um bicho que havia boatos que ele dropava um item que revive players, se não me engano no anime era natal e estava nevando nesse andar... Tenta colocar sistema de nevar, fazer neves cair, quando andar ficar sua pegada no chão por um certo tempo...

    cara pântano com neblina já tinha colocado no 3º andar,mas pretendo refazer os andares com gráficos melhores,e valeu Very Happy essa da montanha sempre gostei de fazer!
    # Shiro
    # Shiro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Idade : 26
    Localização : adamantina sp

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por # Shiro 3/8/2013, 03:20

    Tipo vc podia fazer alguns adares com bos mytologicos ex:medusa ai no mapa vc podia por algumas estatuas de pedra que no caso serião players  pedrificados , ceberus no mapa vc podia por algumas pedras vermelhas pegando fogo rocho  e por ai vai , minha sugestão ja esta dada Very Happy
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por renan vieira 10/8/2013, 07:47

    # Shiro escreveu:Tipo vc podia fazer alguns adares com bos mytologicos ex:medusa ai no mapa vc podia por algumas estatuas de pedra que no caso serião players  pedrificados , ceberus no mapa vc podia por algumas pedras vermelhas pegando fogo rocho  e por ai vai , minha sugestão ja esta dada Very Happy
    Gostei muito da ideia ,ainda mas eu que adoro mitologia. Very Happy
    AndroidRed
    AndroidRed


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/10/2013
    Idade : 24

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por AndroidRed 21/10/2013, 12:34

    seria bem legal se um dos andares fosse uma caverna gigante com lava e tudo mais:D 

    maemaezinha
    maemaezinha


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Idade : 26

    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por maemaezinha 11/12/2013, 10:33

    Faz um andar estilo Caverna Demoníaca cheias de caveiras fraquinhas ao longo que vai matando elas vai ficando mais difícil, slá!

    Conteúdo patrocinado


    Andares a partir do 10º Empty Re: Andares a partir do 10º

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 22:20