Sword Art Online Blades

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sword Art Online Blades

Bem-vindo ao fórum do SAO Blades, onde ocorre notícias, debates e solução de dúvidas sobre o jogo.


+6
thiagueraa
TheDragon1
RiqueXD
DiegoVJP
ashketum
renan vieira
10 participantes

    Sugestões em geral!

    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Sugestões em geral! Empty Sugestões de Quem já jogou

    Mensagem por renan vieira 1/7/2013, 21:04

    Galera!quero sugestões de quem já jogou,é para dar sugestões,sem flood,aqui há regras,vamos respeita-la ,quero sugestões ou coisa que posso fazer já com os sistemas que tem,tipo ferreiro,se posso fazer algo mais,entendem, tentem ajudar,pessoas que não jogaram não poste nada,área pra saber sobre como jogar é outra! espero sugestões galera!
    Very Happy 
    fotos pra vocês

    e concurso de Fotos,melhor prints feita em grupo ou um tretando,ou fazendo algo em grupo ganha! foto no topo durante 3 testes.

    Sugestões em geral! 1044476_495288523884154_163870176_n
    Sugestões em geral! 1002698_495288510550822_365578354_n
    Sugestões em geral! 1000700_495288540550819_803241151_n
    Sugestões em geral! 946842_495288533884153_1676227312_n

    Flood = Warnnig e deletar post Very Happy
    ashketum
    ashketum


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/06/2013
    Idade : 27

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por ashketum 1/7/2013, 21:08

    Seria legal se quando alguem entrasse na sala do boss aparecer uma mensagem global dizendo "O x boss foi encontrado" sendo x o numero do boss(Primeiro, segundo,etc)
    e quando ele morrer aparecer "O boss do x andar foi derrotado".

    Inté
    avatar
    DiegoVJP


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por DiegoVJP 1/7/2013, 21:11

    Eu acharia legal uma contagem de quantas poções você tem na parte de baixo do inventário. Para saber a base de quantas poções você ja usou e pode usar para matar um bixo ainda, dependendo do bixo.
    Outra coisa que poderia incrementar no jogo, além do resto dos andares, são armaduras de Diamante, de Ouro, e as armaduras de Cristal pro tanto que dão de armadura, estão meio caras, não acha? ^^

    Cya :3


    Última edição por DiegoVJP em 1/7/2013, 21:12, editado 1 vez(es)
    avatar
    RiqueXD


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por RiqueXD 1/7/2013, 21:11

    1- fazer 2º andar
    2- colocar outro minerio no 2º andar
    3- Arrumar boss
    4- Colocar mais quests no 1ºandar (matar gost) e no 2º andar
    5- colocar pra fazer escudo no ferreiro
    6- arrumar defesa do capacete e da armadura de crital ( ta com a msm que a inicial)
    7- arruma a qtd de ouro e a defesa da bota,luva e capa (2000 de gold pra 5 de def --' )
    8- colocar mais skills (pra qdo matar primero boss)
    Só isso epero ter ajudado XD



    RiqueXD
    avatar
    TheDragon1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por TheDragon1 1/7/2013, 21:15

    Seria legal , se desse para ver o que tem que fazer nas QUEST porque quando clica não aparece ai tem que voltar na cidade '-'
    avatar
    thiagueraa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por thiagueraa 1/7/2013, 21:20

    seria legal vc's arrumarem o lag dos mapas iniciais pq low leveis nao conseguem upar. vlw
    avatar
    Denner02


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por Denner02 1/7/2013, 21:24

    Seria legal também tipo, não criar só escudo no ferreiro, como diz acima, pq praticamente, em SAO tudo é a base de criar, então, a pessoa podendo fazer o seu set todo, só no ferreiro, seria uma base legal, ou diminuir os preços das lojas, que a luva é 6000 para 5 de defesa =/.

    Diminuir os danos do javali acho que seria algo bom, não precisa diminuir muito, mais algo, que uma pessoa que não tem muita experiência, conseguir bater um de frente, fazer o dano dele de 200, diminuir pra 100 talvez, para a pessoa aguentar mais.

    Acho que também, depois de um certo tempo, acrescentarmos o sistema de casas, para as pessoas guardarem seus itens como baus Smile, seria uma coisa legal, ou colocar um inventário que seja infinito(acho que não dá de se fazer), as pessoas que são um pouco mais forte, e sabem onde fazer as coisas, precisariam de espaço, para guardar os itens que obtém. Smile
    EvansMir
    EvansMir
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por EvansMir 1/7/2013, 21:27

    DiegoVJP escreveu:Eu acharia legal uma contagem de quantas poções você tem na parte de baixo do inventário. Para saber a base de quantas poções você ja usou e pode usar para matar um bixo ainda, dependendo do bixo.
    Outra coisa que poderia incrementar no jogo, além do resto dos andares, são armaduras de Diamante, de Ouro, e as armaduras de Cristal pro tanto que dão de armadura, estão meio caras, não acha? ^^

    Cya :3

    Use cores mais escuras, não dá para ler direito o que escreveu.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por renan vieira 1/7/2013, 21:32

    ashketum escreveu:Seria legal se quando alguem entrasse na sala do boss aparecer uma mensagem global dizendo "O x boss foi encontrado" sendo x o numero do boss(Primeiro, segundo,etc)
    e quando ele morrer aparecer "O boss do x andar foi derrotado".

    Inté

    então,isso eu acho que da para fazer sim,irei tentar,caso der! valeu pela sugestão,tiver ideia, faz mais ai ok?! Laughing 

    DiegoVJP escreveu:Eu acharia legal uma contagem de quantas poções você tem na parte de baixo do inventário. Para saber a base de quantas poções você ja usou e pode usar para matar um bixo ainda, dependendo do bixo.
    Outra coisa que poderia incrementar no jogo, além do resto dos andares, são armaduras de Diamante, de Ouro, e as armaduras de Cristal pro tanto que dão de armadura, estão meio caras, não acha? ^^

    Cya :3

    sobre a poção acho desnecessária,mas sobre as armaduras,eu irei coloca-las sim,por isso retirei a de crystal da loja,e também vai ter as que dropa pelos andares entende?tipo matou um boss tem chance de ganhar uma parte da armadura,e como só pode matar 1 boss,você terá que fazer trade com outras pessoas que conseguiram do boss,entende?eu só não entendi sobre a armadura está cara como assim? eu retirei elas da lojas! Valeu pela sugestão. Very Happy 

    RiqueXD escreveu:1- fazer 2º andar
    2- colocar outro minerio no 2º andar
    3- Arrumar boss
    4- Colocar mais quests no 1ºandar (matar gost) e no 2º andar
    5- colocar pra fazer escudo no ferreiro
    6- arrumar defesa do capacete e da armadura de crital ( ta com a msm que a inicial)
    7- arruma a qtd de ouro e a defesa da bota,luva e capa (2000 de gold pra 5 de def --' )
    8- colocar mais skills (pra qdo matar primero boss)
    Só isso epero ter ajudado XD



    RiqueXD

    o já está feito até o 4º andar,segundo nosso mapper se encontra fazendo o 6º,mas somente o 1º andar e o 2º andar estão com monstros completos,só não liguei o 2º para o 3º ainda,e sobre a quest,por ser do começo,acho que já está bom,defesa do capacete,eu irei ver isso obrigado por lembrar Smile , colocar skill para matar boss, do 1º andar assim fácil,de jeito nenhum... rs... Obrigado por dar sua sugestão,irei ver o que posso colocar dentro de todas valeu !Very Happy 

    Obrigado a todos pelas sugestões ! Shocked
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Sugestões em geral! Empty Sugestões em geral!

    Mensagem por renan vieira 29/7/2013, 14:21

    Coloque aqui suas ideias sobre o jogo!
    NeeTo
    NeeTo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/07/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por NeeTo 29/7/2013, 14:35

    Seria bom que quando nós criaremos uma guilda ganhar um uniforme dela. Tipo uma capa e nós escolhermos a cor da capa e o simbolo dela, e os membros da guilda podem vesti-la para nós reconhecermos melhor eles... Quando criar a guilda ganhar umas 30 Capas dessas, e depois é só distribuir para os membros da guilda. E você criar um espaço de equip no personagem para ser o espaço próprio para a capa de guildas. Seria bastante legal se tivesse isso xD
    avatar
    DiegoVJP


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/06/2013

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por DiegoVJP 29/7/2013, 19:14

    Eu falarei uma coisa que não serve pra sugestão, mas uma necessidade. O sistema de defesa pra bloquear ataques de monstro será necessário em grandes Raids e Guilds para solar o Boss. Só que, se o bicho ficar stunnado para não dar o dano, seria facilmente uma pessoa qualquer atacar se nao recebesse um stun também, pois assim qualquer um solaria. O certo seria, o bicho receber um stun e o próprio player for para trás, recebendo um stun um pouco menor ainda. Se algum player tiver atrás, ele da um switch automático sem permissão.
    renan vieira
    renan vieira
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 29/06/2013
    Idade : 26
    Localização : São gonçalo/Rio de janeiro

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por renan vieira 30/7/2013, 14:22

    NeeTo escreveu:Seria bom que quando nós criaremos uma guilda ganhar um uniforme dela. Tipo uma capa e nós escolhermos a cor da capa e o simbolo dela, e os membros da guilda podem vesti-la para nós reconhecermos melhor eles... Quando criar a guilda ganhar umas 30 Capas dessas, e depois é só distribuir para os membros da guilda. E você criar um espaço de equip no personagem para ser o espaço próprio para a capa de guildas. Seria bastante legal se tivesse isso xD

    NeeTo eu gostei dessa ideia e eu não sabia muito bem o que fazer com a capa,porém criar uma capa para a guilda seria show, Very Happy e eu poderia dar um padrão de capa e vocês editarem do seu jeito,eu com certeza farei algo do tipo,gostei,eu estava achando a capa sem utilidade. Laughing 


    DiegoVJP escreveu:Eu falarei uma coisa que não serve pra sugestão, mas uma necessidade. O sistema de defesa pra bloquear ataques de monstro será necessário em grandes Raids e Guilds para solar o Boss. Só que, se o bicho ficar stunnado para não dar o dano, seria facilmente uma pessoa qualquer atacar se nao recebesse um stun também, pois assim qualquer um solaria. O certo seria, o bicho receber um stun e o próprio player for para trás, recebendo um stun um pouco menor ainda. Se algum player tiver atrás, ele da um switch automático sem permissão.

    Não,porque os players com certeza uma hora iria vacilar,porém peço que não de sugestões sobre o sistema de switch porque eu já estou editando ele com o Gladistony,depois do sistema está pronto,ai sim iremos aceitar sugestões e valeu por me alertar Very Happy
    avatar
    AndreJapa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/12/2014

    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por AndreJapa 5/12/2014, 11:28

    Eu gostaria que houvesse nesse forum imagens, ou videos do jogo por vocês que já jogaram. Estou confiante que estão fazendo um bom trabalho, mas eu queria saber como anda o jogo(sendo que ainda nao vi nada dele...). Agradeço.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões em geral! Empty Re: Sugestões em geral!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 23:18