Sword Art Online Blades

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sword Art Online Blades

Bem-vindo ao fórum do SAO Blades, onde ocorre notícias, debates e solução de dúvidas sobre o jogo.


+2
kirito-tamachi
Vamper
6 participantes

    Libere para todos todos queremos jogar

    avatar
    Vamper


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/05/2014

    Libere para todos todos queremos jogar Empty Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por Vamper 10/5/2014, 00:30

    Todos somos otakus todos somos gamers todos temos um coraçao aventureiro e somos todos fas de sao entao libera ai pf de um simples jogador com a vontade de +de 8000
    avatar
    kirito-tamachi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/05/2014
    Idade : 25
    Localização : nova iguaçu

    Libere para todos todos queremos jogar Empty Re: Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por kirito-tamachi 10/5/2014, 00:49

    quando o server estara on de novo?
    avatar
    blackinho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2014

    Libere para todos todos queremos jogar Empty Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por blackinho 14/5/2014, 05:46

    Galera gostaria de saber qdo o serve vai estar on, e quando sera disponibilizado para download?  Very Happy Smile Cool cyclops 
    avatar
    ClaudioMasters


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Libere para todos todos queremos jogar Empty Re: Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por ClaudioMasters 21/5/2014, 00:58

    Quando esse jogo vai ficar online para os players jogarem hein ? Queria logo saber como é...queria ser um dos BetaTesters!
    avatar
    iradox


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/10/2014

    Libere para todos todos queremos jogar Empty Re: Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por iradox 15/10/2014, 06:30

    quando o jogo vai tiver online e pra download
    avatar
    butay


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/04/2015

    Libere para todos todos queremos jogar Empty libera o jogo pls

    Mensagem por butay 11/4/2015, 08:33

    EU NUNCA JOGUEI ESSE JOGO MAIS DESDE QUE LANÇO SAO EU TENHO PROCURADO UM JOGO QUE PAREÇA SER LEGAL EU OUVI VARIOS COMENTARIOS DESSE JOGO DE QUE ELE E MUITO BOM ,LEGAL ,BEM PROJETADO ENTAO POR FAVOR FALA PELO MENOS UMA DATA DE QUANDO O JOGO VAI VOLTAR



    Conteúdo patrocinado


    Libere para todos todos queremos jogar Empty Re: Libere para todos todos queremos jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 11:31