Sword Art Online Blades

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sword Art Online Blades

Bem-vindo ao fórum do SAO Blades, onde ocorre notícias, debates e solução de dúvidas sobre o jogo.


3 participantes

    Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando

    avatar
    Xlarte


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/07/2013

    Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando Empty Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando

    Mensagem por Xlarte 30/7/2013, 00:02

    Pessoas Time B dos Dragoes Dos Dragoes do Luar Bom Ola Se vcs gostariam De entrar Por Favor Deixem seu nome do Facebook e foto pra Que posso adcionar vcs Ao Grupo o Time B se Chamara Black Angels Guilda De Elite Do Clan Mitaka Bom Temos 8 Vagas
    avatar
    Dixdaemon


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/12/2013

    Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando Empty Re: Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando

    Mensagem por Dixdaemon 9/12/2013, 11:42

    Oi gostaria de entrar para guilda sou iniciante mas sou bom em RPG mandem o nome do seu facebook ou skaype obrigado por ler  Very Happy
    maemaezinha
    maemaezinha


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Idade : 26

    Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando Empty Re: Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando

    Mensagem por maemaezinha 11/12/2013, 10:29

    Fala xlarte gostaria de entrar na sua guild, bom eu sou iniciante tbm mais gasto a maior parte do tempo upando com amigos! meu facebook já está no meu perfil á esquerda <<< Skype: gtorres.oficial

    Conteúdo patrocinado


    Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando Empty Re: Black Angels Time B de Elite Dos Dragoes Do luar Recrutando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/5/2024, 19:21